Velotroz tocando Mar Morto no Desafio das Bandas

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “Velotroz tocando Mar Morto no Desafio…“, posted with vodpod

A Velotroz venceu a primeira etapa eliminatória do concurso musical Coca-Cola Zero Desafio das Bandas. Ainda será realizada mais cinco seletivas, sempre aos domingos, às 16h na Boomerangue (Rio Vermelho) nos meses de Outubro e Novembro.

O Desafio das bandas, está sendo produzido por Dimitri Alcantara, ex-produtor da Casca Dura e da Máquina do Som, que possui o mesmo formato que o Desafio das Bandas. As apresentações do evento, são realizadas por Érica Saraiva e o júri é composto por músicos, produtores e agentes locais ligados a música.

O projeto pedagógico cultural, é voltado para estudantes do ensino médio e superior. A competição apresenta a proposta de dar visibilidade, divulgação e condições técnicas aos músicos de Salvador. “A melhor forma de se tornar visível, é se juntar com outras bandas alternativas” diz Giovani Cidreira vocalista do sexteto em entrevista para Metrópole.

A grande Final, deve ser realizada no Museu de Arte Moderna que acontecerá em dezembro com sete bandas. A banda vencedora gravará quatro músicas no estúdio Casa das Máquinas e participar  do evento de verão da Coca-Cola, enquanto o segundo e o terceiro lugar ganharão instrumentos musicais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s